terça-feira, 22 de março de 2011

Tranças.

Eu tenho uma certa obsessão por tranças, acho mega fofo, mas uso mais a trança embutida, até tenho tentado outros tipos, fico no youtube vendo como se faz e tal kkk aprendi a fazer nos outros, não em mim.. mas com paciência eu chego lá kk.
 E louca do jeito que sou, sempre que vejo uma foto mais inspiradora, logo salvo. Então decidi compartilhar com vocês as minhas preferidas.
 Ok, essa de baixo não é bem uma trança, é mais enroladinho, mas quero sair assim, mega fofo.








Umas das minhas metas pra esse ano é aprender a fazer várias tranças em mim, espero conseguir né kkkk.

10 comentários:

  1. Oii Camila eu tb amo tranças mas só sei fazer a tradicional, já assisti um milhão de vídeos mas emmim não consigo fazer. Aaaah amo cada uma mais linda que a outra né.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho lindas msm, ameii o post e seu blog. To seguindo akii amr, segue meo blog tmb? www.popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. geeente essas tranças são um máximo.
    adorei.pena que não consigo fazer em casa.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amoo esses penteados com trança!
    ameii esses! vou fazer amanhã pra sair hsuee
    http://eospensamentosvoam.blogspot.com
    seguindo more . se gostar segue :)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho trança hiper fofo, sei fazer 3 tipos em mim: a normal, a embutida e a espinho .. fica show! Dá um toque tão meigo no visual né? boa sorte com sua meta, assim que for fazendo as tranças, poste para nós .. primeira vez por aqui, adorei, estou te seguindo para podermos manter contato .. beijos

    www.dannynojapao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amo tranças! São lindas, e super práticas de se fazer!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Eu sei fazer vários tipos de tranças. Acho lindo e chique!!!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila,
    eu amo tranças mas confeço que só sei fazer
    umas duas diferentes,
    não sou tão habilidosa com os cabelos
    heheheheheheheh
    Beijos
    lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  9. gosto de criatividades com trançaas
    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa meta é essa! hahay eu tbm tô tentando aprender...nã osei fazer mesmo ^^
    adoro tranças *-*

    beijos, bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir