segunda-feira, 14 de março de 2011

Preto fosco, Risqué.

Eu quando soube da novidade adorei, eu acho super lindo esmalte fosco, e quando comprei a base da BU fiquei louca, deixava todas as cores que eu podia, foscas haha. Eu infelizmente fico devendo a foto de como está o esmalte agora, pra vocês, já está até na hora de tirar, rs. Eu particularmente gostei, maaas como todo esmalte escuro, ele faz uma lambança pra tirar, limpar os cantinhos, etc. Mas vale a pena, o resultado é realmente bom, risqué eu te amo kkkk. E acho que fikdik pras outras marcas apostarem no fast fashion, isso só nos fará cada vez mais felizes, tenho certeza kk.  

10 comentários:

  1. Tô procurando feito louca e não acho de jeito nenhum!!!
    Deve ser lindo!!
    beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo
    Qdo deer passa la no meu blog. tem sorteio rolando

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu to doidinha pra comprar esse risqué fosco, achei lindo :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tanto esse esmalte logo! É lindo... Ainda mais fosco!!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ele, mas ainda nao usei sabia hehehe

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, eu quero logo!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo esmalte preto em pessoa branquinha ;)

    http://garotas100teen.blogspot.com/ Clique em As Eleitas e participe! Você pode ser postadora do blog e ainda ganhar um presentinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tanto esse esmalte, alé mde preto é fosco! Amei *-*
    a lambança para tirar é clássica né? xD

    beijos, Bianca
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu comprei ele... tava usando ele ate começo dessa semana!
    ele é lindo de maiis
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e aguardo sua participação!
    ;D

    Bjinhos
    Paloma
    ___________________________________
    www.pahpresentes.blogspot.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir